A cidade de Marco de Canaveses recebeu mais uma prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o Raid TT Marco de Canaveses, evento organizado pelo Moto Clube do Marco, em parceria com a Câmara Municipal de Marco de Canaveses.
A Bianchi Prata / CIN participou na prova com 2 pilotos, aos comandos da BMW G 450 X. Na classe TT2, Paulo Gonçalves e na classe TT3, Gustavo Gaudêncio.
No primeiro dia de competição, a equipa Bianchi Prata, obteve um bom resultado com os pilotos da BP Ultimate, Paulo Gonçalves, que levou a sua BMW G 450 X ao terceiro lugar do pódio da classificação geral, e segundo na classe TT2 .Gustavo Gaudêncio obteve o quarto lugar na classificação geral, e segundo na classe TT3.
(Paulo Gonçalves)
No segundo dia, o piloto da Motojornal, Paulo Gonçalves, realizou uma excelente corrida, obtendo o primeiro lugar da classificação geral e da classe TT2. Após um grande desempenho, a equipa Bianchi Prata / CIN conseguiu uma grandiosa vitória nesta época. O piloto ACPmoto, Gustavo Gaudêncio, fez uma boa prova, conseguindo o quarto lugar da classificação geral e o segundo lugar da classe TT3.
“Estou muito contente com o resultado obtido nestes 2 dias de prova. O primeiro dia correu mais ou menos, consegui o segundo lugar da classe. Hoje, domingo, a corrida correu muito melhor, a BMW G 450 X teve uma performance espectacular, entrei logo ao ataque na primeira especial e consegui uma boa vantagem em relação aos adversários mais directos, um último esforço nas duas últimas especiais culminaram nesta excelente vitória da equipa Bianchi Prata / CIN.” Comentou o piloto de Esposende, Paulo Gonçalves.
Na classe TT3, o piloto BMW, Gustavo Gaudêncio, declarou: “Tentei ao máximo lutar pela vitória na minha classe, andei sempre muito perto do primeiro lugar mas acabei em segundo, talvez devido a falta de ritmo, pois nos últimos 3 meses não fiz corridas. Espero que esta corrida tenha sido um ponto de viragem para as próximas provas.”
(Gustavo Gaundêncio)
O chefe de equipa, Pedro Bianchi Prata, declarou: "Foi um fim de semana de grandes emoções….estou muito contente com os resultados, temos trabalhado muito para ganhar provas e até agora não tínhamos a sorte do nosso lado, a BMW G 450 X provou que é uma grande moto, e toda a equipa esteve irrepreensível durante toda a prova. Espero que tenha começado agora a nossa onda de vitórias, pois vamos continuar a trabalhar para isso. Quero dedicar esta primeira vitória à geral a todos os membros da equipa, aos patrocinadores e a todas as pessoas que acreditam no projecto Bianchi Prata.”
A próxima prova da equipa da ISUZU, será o 17º Raide de Todo-o-Terreno de Góis, nos dias 4, 5 e 6 de Setembro.